Sonorização Digital

Som Digital
SCE-220


O conceito do sistema SYNTHESYS SCE-220 visa simplicidade na operação, configuração, programação, instalação e manutenção, que são fatores de custo muitas vezes desprezados na avaliação de sistemas de sonorização.



​O coração do sistema são os alto-falantes digitais AFD-220 que conectados ao barramento K-LINK operam de forma inteligente, equipados com amplificadores classe-D e processadores digitais de sinal, controlando localmente todas as características fundamentais de uma perfeita sonorização, tais como equalização, compensação do ruído ambiente, compressão logarítmica, atraso digital, dentro outras.

​Todo o sistema é digital, inclusive a transmissão aos alto-falantes, garantindo fidelidade absoluta na informação veiculada. 

 

 

O sistema foi concebido para operar de modo automático e a operação manual, quando necessária, pode ser feita a partir de um terminal  local ou remoto onde por meio de tela sensível ao toque o operador seleciona a localidade, grupo de periféricos ou periférico individual e a informação a ser apresentada.

Informações de áudio podem ser do tipo pré-gravadas ou via microfone, dispondo nesse caso dos mais sofisticados meios de equalização, supressão de ruído ambiente e aumento de audibilidade.



Por ser totalmente digital, o barramento K-LINK permite a transmissão simultaneamente com o áudio de informações para elementos visuais e de cronometria. São relógio e painéis LCD que complementam o sistema e operam de modo integrado.


​CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

 

- Sistema 100% digital
- Informação de áudio
- Informação visual
- Cronometria
- Barramento K-LINK
- Cabeamento do tipo UTP Cat5
- Dispensa bastidores e salas de equipamentos
- Operação intuitiva, simples e direta
- Dois canais de áudio independentes
- Endereçamento de até 16.000 caixas acústicas
- Integração com outros sistemas via ethernet
- Consumo energético extremamente reduzido.
- Fácil expansão
- Diagnóstico em tempo real das caixas acústicas